Por que a Portaria Remota pode ajudar a evitar contágio do Coronavírus em condomínio?

A Portaria Remota é um sistema moderno, que visa proteger os moradores de condomínios e prédios através de um aparato tecnológico de controle de acesso à distância. Feito primeiramente para evitar riscos de rendição e de assaltos, que são comuns em residenciais com porteiros e seguranças presenciais, esta solução tem se mostrado eficiente também na época da pandemia.

A Portaria Remota pode ajudar a evitar contágio em condomínio pelo fato não haver o risco de exposição dos profissionais da segurança com os condôminos de maneira ao vivo. Esta medida ajuda a garantir a proteção dos trabalhadores à exposição à Covid-19 e protege os moradores de uma infecção, principalmente os idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco do novo Coronavírus, uma vez que o porteiro presencial está em contato com moradores, entregadores, prestadores de serviços e visitantes.

O aplicativo para celular exclusivo para esse tipo de sistema é outra ótima ferramenta que possibilita condôminos, síndicos e zeladores realizarem diversas tarefas de forma fácil e remota. Além de permitir a abertura das portas sem utilizar a digital, evitando o contato com superfícies e objetos. Em épocas de isolamento social, esta solução traz um controle maior dos transeuntes no condomínio, evitando contaminações, além de deixar o local mais seguro.

A Portaria Remota pode ajudar a evitar contágio em condomínio por se mostrar uma maneira prática e segura de proteger os seus moradores e viabilizar o acesso de serviços à distância.

× Como posso te ajudar?