Motivos para aderir a Portaria Remota

Com a tecnologia cada vez mais avançada, muitas soluções estão sendo implementadas e quando pensamos em tecnologia sobre segurança, essas soluções são ainda maiores. Hoje em dia, com o desenvolvimento rápido da população, é normal também que as pessoas se sintam menos protegidas e mais acuadas e, por isso, investir em segurança e proteção é fundamental, uma vez que os riscos continuam existindo até mesmo dentro de casa.

A portaria remota é mais um progresso da tecnologia, e toda tecnologia tem como objetivo tornar a vida das pessoas melhores. Um grande benefício que a portaria remota dispõe é a diminuição de custos do condomínio para clientes moradores afinal, a Central consegue gerenciar diversas portarias de uma só vez. Ou seja, a folha de pagamento do porteiro é eliminada, pois não é preciso que seu serviço seja de forma integral. A portaria remota acrescenta mais segurança ao condomínio, pois impossibilita a rendição da portaria.

Quando um condomínio é invadido, o primeiro passo do criminoso é render e controlar a portaria. Com o sistema de portaria remota isso não mais ocorrerá pois como os profissionais ficam em uma Central remota totalmente protegida, essa rendição torna-se impossível.
O monitoramento é feito por profissionais qualificados, que possuem o objetivo de favorecer segurança e interatividade ao morador. São protegidos por alta tecnologia e conceitos de segurança moderna.

Dessa forma alguns dos benefícios que a portaria remota proporciona os moradores do condomínio são: redução de custos, ganho com a privacidade e aumento da segurança. Por fim a portaria remota é um conceito inovador, que tem como objetivo principal de reduzir altos custos em condomínios. Além de aumentar ainda mais a segurança de todos moradores proporcionando também mais privacidade.

× Como posso te ajudar?